Harmonização Facial

Os tratamentos estéticos na Clínica Cedac não se limitam apenas aos dentais. Hoje em dia, a Harmonização Orofacial é uma das especialidades mais procuradas nas clínicas dentárias, pois estabelece o equilíbrio entre a parte funcional dentária e a estética.
A toxina botulínica (botox) pode ser utilizada por cirurgiões-dentistas para amenizar e prevenir as linhas de expressão, melhorar o sorriso gengival e para o tratamento de diversos tipos de patologias e dores faciais. O preenchimento também é um dos tratamentos populares para proporcionar a harmonia facial.

Botox
O Botox, conhecido também como toxina botulínica, é um procedimento muito seguro e usado para rejuvenescer a pele, disfarçar as rugas de expressão e a flacidez do rosto, através do bloqueio da contração dos músculos da face que formam as rugas. Devido à diminuição das atividades musculares excessivas, também é possível notar melhoras consideráveis em tratamentos como o bruxismo (apertamento e rangimento dos dentes), cefaleia tensional e sorriso gengival.

Preenchimento Facial
O preenchimento facial à base de Ácido Hialurônico repõe o volume perdido de áreas da face, suavizando traços de envelhecimento e melhorando o contorno do rosto. Esse preenchimento é realizado na região dos lábios, sulcos ao redor da boca, mento (queixo) e nariz (conhecido como rinomodelação ou bioplastia nasal), deixando o rosto mais harmônico e equilibrado. Além do efeito de volume imediato no local devido ao gel aplicado, a pele da região também ganha hidratação profunda e aspecto renovado após alguns dias da aplicação.

× Fale Conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

Enviar via
Ou ligue para (41) 99164-0506
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
×
× Envie-nos um E-mail

Fatal error: Call to undefined function do_shortcode() in /home/cedaccampolargo/www/index.php on line 226